SUPREME

Papy entrega Medalha dos Comerciantes a empresário do setor do transporte e empreendedora

O comércio é um importante setor da economia da Capital.

Por Estação BR em 10/07/2024 às 13:28:49

Foto: Câmara Municipal de Campo Grande

O comércio é um importante setor da economia da Capital. Com todo esse peso, o vereador Papy (PSDB) entregou a Medalha Legislativa Visconde de Cairu, destinada aos empresários comerciantes, ao empresário do setor do transporte Eberson Padilha Ferreira e à empreendedora Carmen Zuleida Pessoa Rodrigues, na sessão solene na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (09).

Na ocasião, foram homenageados empresários e comerciantes que se destacaram pela atuação em prol do desenvolvimento do município. A solenidade foi proposta pelo vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), presidente da Casa de Leis.

Segundo Papy, o empresário Eberson atua no ramo de transportes da Capital e tem contribuído significativamente para a sociedade sul-mato-grossense. Como diretor-presidente da Coopervans do Pantanal, ele tem desempenhado um papel essencial ao atender mais de 50 municípios no estado.

Já Carmen, nasceu em Corumbá, mas escolheu Campo Grande para viver. Depois de trabalhar no comércio por 19 anos, decidiu realizar o sonho de empreender. Há 3 anos tirou o sonho do papel e abriu sua loja de roupas e acessórios.

“Sou muito grata a Deus, em primeiro lugar, a meu esposo e a minha família que sempre estiveram ao meu lado apoiando nesta jornada”, disse a homenageada.

FOTO: Izaias Medeiros/ CMCG Assessoria de Imprensa do Vereador
Tags:   Vereador Papy
Comunicar erro

Comentários

anuncia