SUPREME

Dr. Sandro Benites Homenageia Empresas destaques na Sessão Solene de Outorga da Medalha Visconde de Cairu

Na noite de terça-feira, (9/7), a Câmara Municipal de Campo Grande foi palco da Sessão Solene de Outorga da Medalha Legislativa Visconde de Cairu, que homenageou empresários e comerciantes de destaque pelo desenvolvimento da cidade.

Por Estação BR em 10/07/2024 às 15:00:09

Foto: Câmara Municipal de Campo Grande

Na noite de terça-feira, (9/7), a Câmara Municipal de Campo Grande foi palco da Sessão Solene de Outorga da Medalha Legislativa Visconde de Cairu, que homenageou empresários e comerciantes de destaque pelo desenvolvimento da cidade. Entre os homenageados, o vereador Dr. Sandro Benites destacou duas empresas com trajetórias inspiradoras.

A Oliveira e Ibanhez Ltda, mais conhecida como Farmácia Ultra Popular, recebeu a honraria pelas mãos do Dr. Sandro Benites. Fundada por Sara Sousa de Oliveira Ibanhez e seu marido, a Farmácia Ultra Popular é uma empresa de médio porte que opera há mais de 20 anos no comércio varejista de produtos farmacêuticos. Hoje, a rede conta com oito farmácias, empregando 70 funcionários diretos e quatro indiretos. Representando Sara, seu filho Leonardo de Oliveira Reggiani esteve presente na solenidade para receber a homenagem.

Outra empresa reconhecida foi a CR Motors, especializada em veículos novos e seminovos. Fundada por Caio Brum, a loja ganhou destaque pela qualidade dos seus veículos e atendimento personalizado. Caio, que começou sua carreira como vendedor, vendeu seu único carro para abrir a CR Motors em 2016, na Vila Cruzeiro. Com o crescimento e o sucesso da empresa, a loja se mudou para o Bairro Itanhangá, sendo considerada uma das principais lojas de venda de automóveis em Campo Grande, sempre comprometida em proporcionar uma experiência de compra segura e confiável para todos os seus clientes.

A Medalha Legislativa Visconde de Cairu é uma celebração do espírito empreendedor e do impacto positivo desses empresários no desenvolvimento econômico e social de Campo Grande.

Beatriz de Almeida
Assessoria de Imprensa do Vereador

Comunicar erro

Comentários

anuncia